Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual

FAQ E-COMMERCE DE CARTÕES PRESENTE


1. Onde posso utilizar meu cartão presente para adquirir produtos?

A utilização do cartão presente pode ser feita no e-commerce https://estrela.com.br/.


2. Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item da loja?

O cartão presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para compra de qualquer produto da loja, incluindo livros (Estrela Cultural) e cosméticos infantis (Estrela Beauty).


3. Devo utilizar todo o saldo do cartão presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?

O cartão presente pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.


4. Somente eu posso usar o cartão presente?

O cartão não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um cartão presente.


5. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?

A Estrela utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.


6. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:

Acessar o site https://estrela.todocartoes.com.br/compras;

  1. Clique em "Login/Inscreva-se";
  2. Faça login e acesse "Meus Pedidos";


7. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o cartão presente ser entregue?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra.

Você poderá receber por e-mail ou SMS uma solicitação de segurança em nome da Unico para tirar uma selfie e validar a sua compra mais rapidamente. Não se preocupe, esta é só uma verificação opcional de segurança. Caso não se sinta confortável, seu pedido será verificado por outros meios.

Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pela Unico. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o cartão presente com o presenteado na área Minhas compras.


8. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o cartão presente ser entregue?

Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o cartão presente com o presenteado na área Minhas compras.


9. Quando o presenteado receberá o cartão presente virtual?

O cartão presente não é mais enviado diretamente ao e-mail do presenteado. Agora você mesmo pode entregar o presente quando quiser!

É bem simples: assim que seu pedido for aprovado, basta clicar em Compartilhar e escolher a forma de compartilhamento desejada.

Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, você poderá acessar as opções de compartilhamento através da área Minhas compras.


10. Como posso compartilhar o cartão presente?

Para compartilhar seu cartão presente, clique em Acessar conta e faça login.

Assim que você fizer o login, você será redirecionado automaticamente para a seção Minhas compras.

Caso você já esteja logado em sua conta, clique no menu de perfil, situado no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.

No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.

Pronto! Você acabou de entregar seu presente.


11. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu cartão presente?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu cartão presente https://autorizador.todocartoes.com.br/meucartao/login/card/estrela


Basta você preencher os campos da seguinte forma:

  • Número do cartão: número virtual (gift virtual).
  • Senha: senha de seis dígitos abaixo do número virtual (gift virtual).
  • Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.
**Lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


12. Qual a validade de meu cartão presente?

A validade do cartão presente é de 180 dias após a compra do mesmo.


13. Meu cartão presente venceu. Posso renovar o prazo?

De acordo com os termos de uso, não é possível utilizar o saldo do cartão presente após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.


14. Perdi meu cartão presente. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de cartões presente.


15. Preciso da ajuda da Estrela, como devo proceder?

Você pode contatar nosso time de atendimento acessando o link atendimentoestrela.com.br, preenchendo o formulário. Nossa equipe está pronta e preparada para atender de forma rápida suas demandas.